Prefeitura de Jahu > Campeonato de Futebol da 1ª Divisão define equipes finalistas

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, finalizou a fase semifinal do Campeonato Jauense de Futebol da 1ª Divisão e definiu os finalistas. Agora, os times classificados vão jogar duas vezes entre si, dias 3 e 10 de maio, no Estádio Zezinho Magalhães. No último sábado (26/04), na segunda rodada da semifinal, o Grêmio Vila XV venceu de novo, desta vez por 3 a 2 diante do Laranja Mecânica. O Frutas Boca Rica também venceu: 3 a 2 em cima do DC/Pouso Alegre. Portanto, Vila XV  e Boca Rica vão decidir o título em dois confrontos: 15h do dia 3 de maio e 14h30 do dia 10 de maio, ambos no Jauzão.