Prefeitura de Jahu > Seleção jauense de bocha vence e garante 1º lugar no grupo

A equipe do bocha da Prefeitura de Jahu, por meio da parceria entre Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e Vila Netinho, venceu Praia Grande por 4 a 1 na quinta rodada do Campeonato Paulista InterSeleções. O jogo foi sábado (26/04) em Jaú com bom publico presente na cancha da Vila Netinho. Apesar dos desfalques, a seleção jauense fez um resultado expressivo: 4 x 1 (6-18, 18-2, 18-04, 8-08 e 18-10), garantindo o 1º lugar no grupo, conforme explica o técnico  Junior Barro. Jogaram  Durval-Duda, Rafael-Daniel, Valdir-Ednilton, Gustavo-Gilberto, Eduardo-Fanta. No próximo sábado, dia 3, Jaú vai jogar em Santo André, às 10h, contra a equipe Príncipe de Gales pela última rodada da primeira fase. “Como garantimos o primeiro lugar aguardamos o nosso próximo adversário das quartas-de-final, entre São Paulo e Franca”, comenta o treinador.