8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Equipe de Jaú melhora 20 pontos e sobe para 7º lugar nos Jogos do Idoso

 

Prefeitura consegue classificar cinco modalidades para os Jogos Abertos do Idoso de Presidente Prudente e intensifica trabalho para atrair mais atletas para a equipe

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, avalia como muito positiva a participação da equipe da cidade nos Jogos Regionais do Idoso (JORI), realizados em Lençóis Paulista no fim de semana. A delegação jauense fez 20 pontos a mais do que em 2013 e subiu quatro posições na classificação geral. Jaú ficou em sétimo lugar com 57 pontos, apenas um atrás de São Carlos, que ficou na sexta colocação. Pirassununga foi a campeã, com 99 pontos. Foram 40 cidades que pontuaram na classificação final.

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Hamilton Chaves, avalia a presença jauense na competição para atletas acima de 60 anos de idade. “Estamos muitos satisfeitos com a participação da delegação jauense no JORI, pois além de melhorarmos nossa classificação pudemos acompanhar um clima de alegria muito grande entre eles. Nossa delegação foi mais forte e já estamos fazendo o planejamento de atividades para o decorrer deste ano, dialogando com a Associação da Melhor Idade e a Associação dos Aposentados. Iremos aumentar nossas atividades com este segmento, pois eles têm se mostrado muito participativos.”

Hamilton lembra que Jaú ficou em 11º lugar no Jori de 2013, com 37 pontos. “Fizemos 37 pontos em 2013, contra 57 neste ano. Aumentamos nossa pontuação em 54%.” Ele destacou que Jaú foi campeã em duas modalidades: dança de salão B (+70 anos), com o casal Cleso e Iracilda; e no tênis de mesa, com a jogadora Tereza. Foram ainda três segundos lugares, três quartos lugares, um sétimo e um oitavo.

Supervisor de Esportes da Secretaria, Márcio Martins acompanhou a delegação jauense em Lençóis Paulista. Segundo ele, os treinos para as modalidades classificadas para os Abertos serão intensificados. “As modalidades campeãs e vices garantem vaga nos JAIs”, diz ele. Da mesma forma também serão feitas parcerias com clubes para descobrir novos atletas e reforçar todas as modalidades esportivas.

 

Resultados de Jaú no JORI

Buraco – 2º lugar

Dança de Salão (+60) – 8º lugar

Dança de Salão (+70) – campeão

Malha – 4º lugar

Tênis de mesa feminino (+60) – 1º lugar

Tênis de mesa masculino (+60) - 4º lugar

Tênis masculino (+60) – 4º lugar

Vôlei feminino (+60) – 7º lugar

Vôlei feminino (+70) – 2º lugar (FOTO ACIMA)

Vôlei masculino (+70) – 2º lugar (FOTO ABAIXO)

 

Obs.: +60 (entre 60 e 70 anos) - +70 (acima de 70 anos)

 

VEJA RESULTADOS POR MODALIDADE

VEJA PONTUAÇÃO FINAL DAS CIDADES

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas