8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Com inscrições prorrogadas, Curso de Aperfeiçoamento em Educação Ambiental inscreve até 31/3

 A Prefeitura Municipal de Jahu e a Secretaria de Educação, em parceria com o Ministério da Educação (MEC), por meio do pólo de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB), prorrogaram as inscrições do curso de aperfeiçoamento em Educação Ambiental da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Inteiramente gratuita, a formação possui 6 (seis) meses de duração.

Os interessados têm até as 23h59 do dia 31/3/2014 para efetuar a inscrição no processo seletivo por meio do site www.portaluab.unifesp.br. Para visualizar o edital, o candidato deve acessar o Portal, selecionar a guia “Editais”, escolher a opção “Seleção de Alunos” e em seguida “Curso de Aperfeiçoamento em Educação Ambiental / Edital 54/2014 - seleção de alunos”.

O aperfeiçoamento em Educação Ambiental da Unifesp reserva 50 vagas para o pólo jauense da UAB, sendo 45 destinadas aos profissionais da educação básica e 5 subdivididas entre demanda social e pessoas com deficiência.

O curso de aperfeiçoamento em Gestão Ambiental possui carga total de 180 horas e atividades previstas no período de 12/04/2014 à 28/09/2014. Oferecido na modalidade de Educação à Distância (EAD) em ambiente virtual, o curso permite ao aluno autonomia e flexibilidade de estudos. Encontros e avaliações presenciais são agendados com antecedência pelo pólo de apoio.

A formação tem por objetivo promover a socialização de informações sobre temas ambientais atuais e de relevância para o país, aprimorando as capacidades dos estudantes e despertando a consciência dos mesmos em relação ao papel que devem desempenhar enquanto cidadãos que usufruem dos recursos naturais disponíveis e que precisam se preocupar com as gerações futuras.

O pólo de apoio presencial da UAB Jahu fica na Rua Quintino Bocaiúva, 532, Centro. Informações pelos telefones (14) 3622-5838 e (14) 3602-0777, ou via e-mail: jau.polouab@gmail.com.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas