8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > JAHU FOLIA - Programação de segunda-feira - Dia 3/03

 

3 de Março - Segunda

Rua Campos Sales – 19h

Batucada do Bacalhau 2014

Barbosa e sua Guitarra Samba

Sinopse: O evento que começou com uma provocação a ausência de comemorações do Carnaval na cidade de Jahu em 2012, ganha em seu terceiro ano ares de um pequeno festival cultural. A Rua Campos Sales, delimitada pelo Córrego da Figueira e pela Rua Marechal Bitencourt, é fechada para se transformar em um corredor cultural do samba com mesas espalhadas e muita música.

Distrito de Potunduva – 20h

(Ginásio da Escola Ângelo Ronchensel)

Bacan Mega Show

Sinopse: Prefeitura Municipal de Jahu, através da sub-prefeitura do Distrito de Potunduva, durante o período do Carnaval estará trazendo uma grande atração para a criançada, o Projeto Show de Graça com a Bacan Mega Show. Ilusionistas, palhaços, cachorrinhos poodles inteligentes, o chupa cabra alegria da criançada, malabaristas, prêmios para a garotada, o Batman com seu batmóvel e muito mais.

 

Distrito de Potunduva – 22h (Pátio da Rodoviária)

Concentração de Carnaval com a Banda Mistura Louca

Sinopse: A Banda Mistura Louca comandará a festo do Carnaval no Distrito de Potunduva no Jahu Folia 2014. A banda convidada promete um show com muito samba, axé e marchinhas de carnaval. Para celebrar a data, o repertóro foi montado especialmente para atender a população do bairro de Olaria e do Frei Galvão. Espera-se mais de 2 mil foliões nas ruas do Distrito. Este ano, o evento ocorrerá durante as quatro noites de Carnaval, a concentração começa a partir das 22h, no Pátio da Rodoviária do Distrito.

 

CarnaSani – 20h

(Recinto Sebastião Camargo)

Apresentação do Bloco Corredores do Samba

Show com Banda de Pagode

Sinopse: A Secretaria Cultura, Esportes e Turismo realiza durante o Jahu Folia 2014 mais uma edição do CarnaSani. Os moradores do Jardim Padre Augusto Sani organizam tradicionalmente a festa que este ano contará com desfile do bloco Corredores do Samba e apresentação de pagode. A festa democrática tomará a avenida Dr. Alfeu Fábris e terminará dentro do recinto de exposições agropecuárias.

 

Parque do Rio Jaú – 20h

Banda Longa Metragem (Baile de Carnaval)

Sinopse: A festa de Momo continua no parque do Rio Jaú na Segunda de Carnaval.  A Prefeitura mantém a Festa da Família com um baile para todas as idades. A animação da festa começa neste dia com a banda Longa Metragem, que promete trazer a agitação dos bailes de salão para o gramado do parque e contagiar todos os foliões no terceiro dia do Jahu Folia.

 

Parque do Rio Jaú – 22h

 

Grupo Sinhá (FOTO)

A Segunda de Carnaval em Jaú se encerra com a apresentação do grupo sensação do samba de nossa cidade. O Grupo Sinhá subirá ao palco após a banda Longa Metragem para levar a folia até o inicio da madrugada em nossa cidade. O objetivo do grupo Sinhá é resgatar o samba, sua malandragem e a poesia.  A formação dos integrantes do grupo se deu de inicio com Karen e Luciano, que convidaram o Giba para fazer parte do projeto. Daí em diante outros músicos amigos foram agregados à banda. Giba é quem se encarregou de montar a percussão e Luciano montou as cordas. Hoje, a banda é formada por três percussões, três cordas e voz (principal e backs).

Integram o grupo os músicos: Karen Cichini (cantora), Luciano Gobbi (violão de sete cordas e backing vocal), Gustavo Chiosi (cavaco, bandolim e backing vocal), Giba (percussão), Renato Pereira (percussão) e Cleber (percussão). “Por todas essas razões, este final de ano promete ser o mais intenso dos últimos anos. 

 

Pouso Alegre (Associação de Moradores)  – 22h

Baile de Carnaval do Pouso Alegre: Banda Explosão 3D

 

Sinopse: O Jahu Folia 2014 concentrará suas atrações também no Bairro de Pouso Alegre de Baixo. Lá o evento contará com duas noites, sábado e segunda, e duas matinês, domingo e terça.  A banda "Explosão 3D" de Jaú abrilhantará o evento que busca garantir um carnaval tradicional, com marchinhas, mas sem deixar de tocar aquilo que nos dias de hoje faz  o sucesso dos bailes de carnaval realizados em salão. Os bailes noturnos acontecerão a partir das 22h e as matinês serão realizadas das 15h às 18h. O Pouso Alegre é um bairro de forte atração por causa do turismo gastronômico e vem se tornando a sede dos grandes bailes de salão da cidade de Jahu.

 

Carnaval Jahu Folia 2014

Clique nos links para ver os detalhes de cada atração do Jahu Folia

 

JAHU FOLIA - Programação de sábado - Dia 1/03

JAHU FOLIA - Programação de domingo - Dia 2/03

JAHU FOLIA - Programação de segunda-feira - Dia 3/03

JAHU FOLIA - Programação de terça-feira - Dia 4/03

LEIA NOTÍCIA SOBRE O CARNAVAL DE JAÚ

OUÇA A PROGRAMAÇÃO DA FESTA NA CIDADE DE JAÚ 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas