8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA REALIZA INTERDIÇÃO PREVENTIVA DE BARRACÕES DO CEASINHA

PREFEITURA REALIZA INTERDIÇÃO PREVENTIVA DE BARRACÕES DO ‘CEASINHA’

Nesta quinta-feira (24), a Prefeitura de Jahu, por meio de uma força-tarefa que envolveu diversas secretarias municipais, realizou a interdição preventiva de três barracões do “Ceasinha”, localizado na Avenida João Ferraz Neto.

As interdições foram realizadas em cumprimento a laudos técnicos de engenharia elaborados por profissionais da Secretaria de Habitação e Planejamento Urbanístico e que apontaram o risco de colapso das estruturas em razão da existência de diversas trincas e rachaduras nas paredes.

Os laudos apontam ainda o risco de colapso dos telhados, rompimento das ‘tesouras’ (armações triangulares utilizadas em coberturas) e diversos pontos de infiltração, além da evidente falta de manutenção predial, que tem agravado o problema.

Ademais da possibilidade de colapso das estruturas, foi verificado também o risco iminente de incêndio devido ao mau acondicionamento de "caixotes" de madeira e outros materiais inflamáveis.

Tais laudos foram elaborados após vistoria técnica realizada por servidores da SHPU, Agricultura e Proteção e Defesa Civil no último mês de março.

Os permissionários foram notificados nesta quinta-feira de que devem proceder a retirada de materiais orgânicos, pessoais e de valor que estejam localizados dentro dos barracões.

Outros dois barracões também devem ser interditados nesta sexta-feira (25).

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR