Prefeitura de Jahu > DENGUE - FRENTE DE TRABALHO EM TRÊS BAIRROS

DENGUE - FRENTE DE TRABALHO EM TRÊS BAIRROS

As ações para eliminar o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, continuam sendo realizadas em nossa cidade.

Sábado (18), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, organizou uma frente de trabalho em três bairros:
- panfletagem e orientação no Jardim de Baixo (Praça da República);
- finalização da nebulização costal nas escola do Jardim Pedro Ometto;
- visita casa a casa na Vila Netinho, para eliminar possíveis criadouros do mosquito e orientar moradores.

O mosquito gosta de água parada e limpa. Por isso, eliminar os focos de possíveis criadouros é o primeiro passo para prevenção. Verifique e remova objetos que estejam com água acumulada no quintal, como pratinhos dos vasos de plantas, garrafas, potes, latinhas e pneus, entre outros.

Não deixe o mosquito morar com você!