Prefeitura de Jahu > MAIO AMARELO - SIMULADO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

MAIO AMARELO - SIMULADO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

A Prefeitura, por meio do Setor de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana, realiza nesta quarta-feira (22) simulado de acidente de trânsito.

A iniciativa ocorre em alusão ao Maio Amarelo, campanha realizada com objetivo de alertar condutores de veículos, pedestres e a população em geral, para a necessidade de ações que contribuam para um trânsito mais seguro para todos nós.

O evento também conta com participação das Polícias Militar, Civil e Científica, Departamento de Segurança Patrimonial, SAMU, Corpo de Bombeiros, Escola Estadual Prof.ª Ana Franco da Rocha Brando, Concessionária Eixo-SP e as Secretarias de Comunicação e Educação.

O simulado vai ocorrer na Avenida Dr. Quinzinho, 754 - no final da via, sentido bairro-centro.

ATENÇÃO - Condutores de veículos e pedestres não devem acionar o SAMU nem o Corpo de Bombeiros para o resgate, pois trata-se de uma cena fictícia de acidente.

Maio Amarelo 2024 - "Paz no trânsito começa por você"