8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > II FÓRUM JAUENSE DAS ÁGUAS - O DESAFIO DA SEGURANÇA HÍDRICA

II FÓRUM JAUENSE DAS ÁGUAS - O DESAFIO DA SEGURANÇA HÍDRICA

A Prefeitura Municipal de Jahu e a COMARJ (Comissão Municipal de Assuntos do Rio Jaú e seus Afluentes) realizam dia 27 o II Fórum Jauense das Águas.

Ações e propostas para prevenção e controle de inundações e alagamentos na Bacia Hidrográfica do Rio Jaú vão estar em pauta no auditório da Fatec-Jahu, das 8h30 às 12h.

Já às 14h ocorrerá visita técnica no Parque do Rio Jaú, em trecho do curso d'água. O parque fica localizado na avenida Dr. Quinzinho.

O evento tem apoio do CBH-TJ (Comitê da Bacia Hidrográfica do Tietê-Jacaré) e da Fatec Jahu.

COMARJ
Criada em 15 de junho de 2022, pelo Decreto nº 8.331, a comissão tem objetivo de planejar e acompanhar ações de curto, médio e longo prazo, a fim de mitigar impactos causados pelas inundações e alagamentos no município.

A delegação é composta por representantes das secretarias de Agricultura, Economia e Finanças, Meio de Ambiente, Mobilidade Urbana, Habitação e Planejamento Urbanístico, Gestão Estratégica; Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil; Faculdade de Tecnologia - Fatec Jahu; e moradores atingidos pela inundação de 30 de janeiro de 2022.

Tags

COMPARTILHAR