8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREVISÃO DO TEMPO - 11 DE JANEIRO

PREVISÃO DO TEMPO - 11 DE JANEIRO

Bom dia, Jahu! Hoje, quinta-feira, 11 de janeiro de 2024, começamos o dia com uma breve chuva entre 2h e 3h desta madrugada, totalizando 2.6mm.

As temperaturas oscilarão entre 22? e 32?, atingindo seu ponto mais alto por volta das 16h. A chance de chuva é de 83%, com uma precipitação esperada de 15mm.

Sobre as pancadas de chuva, é importante destacar que, mesmo já tendo registrado 2.6mm, há a possibilidade de mais chuvas ao longo do dia. Isso ocorre devido à instabilidade climática que persiste na região, podendo resultar em novas precipitações. Recomendamos manter-se atualizado sobre as condições climáticas ao longo do dia.

Em relação à temperatura, prepare-se para um dia que varia entre 22? e 32?. Além disso, a umidade do ar estará entre 33% e 80%, o que pode impactar no conforto térmico. É importante ressaltar que a qualidade do ar estará adequada, proporcionando um ambiente mais saudável para todos.

A chance de chuva é significativa, atingindo 83%, conforme dados do Climatempo. Observamos a formação de nuvens em nossa região, indicando um cenário propício para precipitações.

Prevê-se uma média de 15mm de chuva, no entanto, é sempre válido ressaltar que esses números podem ser influenciados por mudanças climáticas. Fique atento às atualizações ao longo do dia.

Lembramos a todos que, em caso de emergência ligue para 193 se precisar de assistência ou informações adicionais.

Fique atento às informações climáticas e adote medidas preventivas para desfrutar de um dia seguro e saudável.

A Defesa Civil está de prontidão e monitorando. Em caso de emergência ligue 193.

Fonte: Climatempo

Tags

COMPARTILHAR