8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > NOVEMBRO AZUL - USF DO BELA VISTA E DA VILA RIBEIRO

NOVEMBRO AZUL - USF DO BELA VISTA E DA VILA RIBEIRO

Palestras e rodas de conversas estão ocorrendo neste mês em várias Unidades de Saúde, com objetivo de conscientizar e alertar os homens sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata. A iniciativa está alinhada ao Novembro Azul, campanha mundial que em Jahu tem promoção da Prefeitura, por meio da secretaria de Saúde.

Equipe de profissionais da USF do Jardim Bela Vista e estudantes do curso de medicina da Unoeste preparam dia 23 um café da manhã especial para pacientes da Unidade de Saúde. No dia 24 foram contemplados com palestra pacientes da Unidade de Saúde da Família - USF da Vila Ribeiro.

A identificação precoce de doenças aumenta as chances de um tratamento eficaz. Por isso, visitas regulares às unidades de saúde para acompanhamento e realização de exames devem fazer parte da rotina das pessoas. Além disso, adoção de hábitos saudáveis, prática de atividade física regular, alimentação balanceada e uso moderado de bebidas alcoólicas são essenciais para reduzir problemas de saúde.

Homens que estejam com dificuldade para urinar, jato urinário fraco ou sensação de esvaziamento incompleto da bexiga, devem, sem demora, ir ao médico investigar.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR