8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA REALIZA A 1ª PÁSCOA ENCANTADA DE JAHU

A prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo realiza a ‘1ª Páscoa Encantada de Jahu’, no dia 8 de abril, na área central da cidade, a partir das 10h.

Serão muitas atividades para fazer alegria da população, principalmente das crianças.

O evento tem início na Praça Siqueira Campos (Praça da Matriz), com atividade de recreação de ‘busca ao coelho da Páscoa’ (contação de história lúdica com pistas a serem desvendadas). Em seguida tem a ‘parada de Páscoa’ (banda itinerante com personagens), descendo pela Rua Major Prado.

Na chegada (Praça da República - Jardim de Baixo) tem ‘encontro ao coelho da Páscoa, ambiente decorado para fotos, brinquedos infláveis, cama elástica e pintura facial (gratuito), e apresentação musical infantil com Turma da Magali e Projeto Guri.

A iniciativa tem apoio das Secretarias de Comunicação e Assistência e Desenvolvimento Social.

MIT
Jahu detém o título de Município de Interesse Turístico (MIT), conquistado pelo reconhecimento de seu potencial para atividades comerciais, especialmente as vinculadas à indústria calçadista; turismo de saúde, tendo em conta que o município é referência nacional em atendimento médico-hospitalar; patrimônio histórico-cultural maravilhoso; setor de gastronomia em destaque; roteiros rurais e ecológicos; e turismo religioso, com destaque para o Santuário Frei Galvão e a Peregrinação Via Lucis, entre muitos outros atrativos a serem valorizados e potencializados.

Tags

COMPARTILHAR