Prefeitura de Jahu > CONECTADAS

No dia 8 de março, às 19h, acontecerá no Auditório do CIESP Jaú, o Painel CONECTADAS A importância do networking feminino para o desenvolvimento da carreira. Este evento faz parte da Semana do Jovem Empreendedor (Lei Municipal 5.151/2017), uma iniciativa do Núcleo de Jovens Empreendedores do CIESP em parceria com a Prefeitura do Município de Jahu, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação e Secretaria de Comunicação.
A data foi escolhida especialmente para a comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, com o objetivo de fortalecer o ecossistema de inovação, conectar mulheres interessantes para ampliarmos nosso repertório e rede de networking.
Você é nossa convidada para trocarmos experiências sobre o papel da mulher no mercado de trabalho e a importância do networking feminino para o desenvolvimento da carreira.
Anote aí, nosso encontro será no dia 08 de março às 19h no Auditório do CIESP Jaú. https://forms.gle/FGRN6o13JV7x3ymb8