8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Futsal de Jaú é campeão da 10ª Copa TV TEM

A equipe do XV de Jaú Futsal/Secretaria de Esportes comemora o título inédito que conquistou na noite desta terça-feira (14/05) em jogo da final da Copa TV Tem de Futsal contra o time de Ibitinga, que aconteceu no Ginásio Flávio de Mello.
No jogo de ida que aconteceu fora de casa na última sexta-feira (10/05), a equipe de Jaú ganhou por 3 X 2 do time de Ibitinga, precisando apenas de um empate para levar a medalha de ouro. O ginásio lotado e o incentivo da torcida foram fundamentais para o resultado do jogo ser uma vitória incontestável de 5 X 3 para a equipe jauense, que motivada pelas arquibancadas lotadas jogou com determinação e certeza que a equipe tinha potencial para galgar um placar com ampla vantagem para o time da casa.
Dentre os presentes estiveram várias autoridades, incluindo o prefeito municipal Rafael Agostini, o vice-prefeito Sigefredo Griso, o secretário de Cultura, Turismo e Esporte Hamilton Chaves, além de vários vereadores, que acompanharam cada lance do jogo e comemoraram entusiasmados o título. 
“Fico muito satisfeito ao ver o ginásio cheio, o que demonstra que a população veio prestigiar o esporte do município. É muito importante investir na formação de atletas de base, pois acreditamos que o esporte como competição deve andar junto com a formação do esporte de base, que é o caso das Escolinhas de Iniciação Esportiva, o Viva Vôlei, o Basquete, o Karatê Kids, entre outros projetos”, conclui o prefeito Rafael Agostini.

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas