8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PROJETO GURI TEM 139 VAGAS PARA NOVOS ALUNOS  

 

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo vai inscrever novos alunos para cursos do Projeto Guri - Polo Regional Jaú, de 3 a 31/08.

O Projeto, Programa de Educação Musical e Inclusão Sociocultural, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, é desenvolvido em parceria com o Município.

Podem inscrever-se alunos na faixa etária de 6 a 18 anos incompletos. São 139 vagas abertas: 42 para o período da manhã e 97 para o período da tarde.

Tem vaga para iniciação musical e coral infantil (6 a 8 anos); cordas elétricas e bateria (a partir de 10 anos); violão e percussão (a partir de 8 anos); cordas friccionadas: violino, viola clássica, violoncelo, contrabaixo acústico (a partir de 10 anos); sopros: saxofone, clarinete, flauta transversal, trombone, trompete e tuba (a partir de 10 anos) e canto/coral (a partir de 9 anos).

Para participar não é necessário ter conhecimento musical, nem possuir instrumentos.

As matrículas serão realizadas presencialmente na sede da Secretaria, das 8h às 11h e 13h30 às 17h30, com comparecimento de um responsável e cópia dos documentos: RG ou certidão de nascimento da criança, RG do responsável e comprovante de endereço. Também é preciso levar declaração escolar 2022.

A Secretaria de Cultura e Turismo fica na rua Tenente Lopes, 350, centro. Para outras informações: (14) 3602-4777 ramal 4783.

Tags

COMPARTILHAR