8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > APOIO À ADOÇÃO REÚNE PESSOAS EM PROL DA CAUSA  

 

A Prefeitura do Município, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres - SPPM, apresenta o evento “Ninhos que Protegem”, no Dia Nacional da Adoção (25/05), no Cine Municipal, às 19h. O encontro será marcado por depoimentos, momento cultural, homenagens e comemoração do aniversário de 10 anos do Grupo de Apoio Adoção - Jahu e Região.

Com olhar voltado às crianças e adolescentes, há um ano a SPPM implantou o plano de apoio às mães adotivas e suas famílias, com objetivo de incentivar adoção, iniciativa que faz parte do Projeto Maternar, da própria Secretaria. Ininterruptamente o programa fornece orientações, palestras, grupos de estudos, fortalecimento de mães adotantes e adotivas, e campanhas elucidativas.

Depoimentos, momento cultura, homenagens e o aniversário de 10 anos do Grupo de Apoio Adoção - Jahu e Região vão marcar o evento.

De acordo com a Secretária Cândida Ferreira discorrer sobre adoção e apoiar mães adotivas com suas famílias é um processo de fortalecimento da adoção pensada para as crianças, pois a data (25/05) tem objetivo de conscientizar a população sobre a importância de adotar e assegurar o direito de crianças e adolescentes à convivência familiar.

A SPPM também aderiu à Campanha “Adotar é amor”, do Conselho Nacional de Justiça - CNJ, que visa sensibilizar a sociedade e provocar maior mobilização de todos com a hashtag #AdotarÉAmor.

O evento é aberto ao público. Para participar é necessário inscrever-se pelo telefone da Casa da Mulher Jauense: (14) 3624-7712.

Tags

COMPARTILHAR