Prefeitura de Jahu > PREFEITURA OFERECE AULAS GRATUITAS DE STREET DANCE, RITMOS E BREAKING

A Secretaria de Cultura e Turismo informa que estão abertas as inscrições para aulas gratuitas de street dance, ritmos e breaking, desenvolvidas em parceria com o Projeto 'A Rua é Nossa'.

As aulas ocorrem no antiga Estação Ferroviária, às terças e quintas-feiras no período noturno; aos sábados, às 14 h. Podem participar pessoas com idade acima de 12 anos.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (14) 3626-5884, ou pessoalmente na sede da Secretaria, que fica na Estação Ferroviária, na Praça Totó Sampaio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para inscrever-ser é necessário documento com foto e carteira de vacinação da COVID-19.