8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > CEMITÉRIOS PREPARADOS PARA FINADOS

CEMITÉRIOS SÃO PREPARADOS PARA FINADOS


Os Cemitérios Municipais “Ana Rosa de Paula” e “João do Rego” -  Distrito de Potunduva - estão sendo preparados para o Dia de Finados (02/11).

No feriado (2) os locais estarão à disposição da população já contemplados com nebulização (para combate de escorpiões, baratas e outros insetos); limpeza de ruas e pintura de sarjetas e muros (na parte interna e externa); demarcação de boxes para comércio de ambulantes;  limpeza de banheiros e capelas.

A limpeza de túmulos poderá ser feita até domingo (31). Foi providenciado um caminhão pipa para abastecimentos das caixas d'água. Não será permitida limpeza de túmulos no Dia de Finados (2).

Os portões dos dois cemitérios estarão abertos das 6h às 17h.


Missas
No Cemitério Ana Rosa de Paula serão realizadas 4 missas no Dia de Finados (2), na Capela “Criolando Rodrigues Lima”: 3 no período da manhã e 1 à tarde. Às 6h30 a celebração religiosa será conduzida pelo Padre Martins; às 8h, Padre Fábio; às 10h, Padre Márcio Gaido e às 15h30, Padre José Miraldo.

No Cemitério João do Rego, em Potunduva, a missa será celebrada pelo Padre Monge, às 8h.


Observações
Devido ao grande fluxo de pessoas e veículos, foram feitas algumas solicitações com objetivo de disponibilizar uma estrutura de apoio a eventualidades:

. 1 ambulância com enfermeiro o dia todo;
. Guardas Patrimoniais para reforçar a segurança,  manter a ordem e orientação;
. Base móvel da polícia na Avenida Frederico Ozanan;
. Agente de trânsito para orientar no fluxo de veículos.

Tags

COMPARTILHAR