Prefeitura de Jahu > Assistência

Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar do Município de Jahu

LOCAL DE VOTAÇÃO

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jahu, no uso de suas atribuições legais, torna público o local onde ocorrerá a votação para escolha dos membros do Conselho Tutelar e orienta:

Local: Fundação Educacional Dr Raul BauabEndereço: Rua Tenente Navarro, nº 642 – Chácara Braz Miraglia

Horário para votação: das 8h às 17h

Documento obrigatório: Carteira de Identidade ou outro documento oficial equivalente com foto.

Título de eleitor: caso não o encontre, pode votar somente com o documento com foto.

Quem pode votar: todos os eleitores com domicílio eleitoral no município de Jahu, que tiraram o título em Jahu ou que realizaram a transferência do título para o município de Jahu até 30/06/23.

Jahu, 28 de agosto de 2023.

Kezia Marília Sambo Ribeiro

Membro do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do