Prefeitura de Jahu > Secretaria de Cultura e Turismo: inscrições para oficinas culturais

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, recebe até 01 de fevereiro (sexta-feira), inscrições para as oficinas culturais de DanceHall, Break Dance, Graffiti, Parkour e audiovisual do projeto A Rua é Nossa.

As aulas, que são gratuitas e contam com apoio do Programa de Ação Cultural (ProAc), legislação de incentivo à cultura do Governo do Estado de São Paulo, ocorrem às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h30, e aos sábados, das 14h às 17h, na Piscina Municipal “Ricardo Bagaiolo”, situada na Praça Centenário (Beco). Não há faixa etária para os interessados.

As fichas de inscrição podem ser preenchidas na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, situada à Rua Tenente Lopes, 350, ou no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), localizado no Jardim Dona Emília, de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h.

Ao término do projeto, os alunos participarão da gravação de videoclipe com duração de 15 minutos, e farão apresentações em Jaú, no Distrito de Potunduva, em Bariri, Itapuí, Boraceia e Dois Córregos.

"Ganhar um ProAC é um reconhecimento de que o projeto está no caminho certo, maduro e bem desenvolvido. Parabéns a todos os envolvidos por essa grande conquista, não só para o grupo, mas para nossa cidade", reforça a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

Mais informações por meio do endereço facebook/projetoaruaenossa/ ou pelo telefone (14) 99715-7666 (Sandro Renato Novaes Marques, coordenador do Projeto).

Serviço

Inscrições para oficinas culturais de DanceHall, Break Dance, Graffiti, Parkour e audiovisual do projeto A Rua é Nossa