Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu: horário especial da coleta de lixo no Natal e Ano Novo

Prefeitura de Jahu: horário especial da coleta de lixo no Natal e Ano Novo

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, informa o horário diferenciado para a coleta de lixo neste fim de ano e início de 2018.

O serviço de coleta não será realizado no dia de Natal (25/12, segunda-feira) e 26/12 (terça-feira), normalizando a coleta a partir de quarta-feira (27/12).

No início de 2018, o setor de trabalho: seguirá o mesmo esquema, não será realizada a coleta nos dias 1 e 2 de janeiro (segunda e terça-feira).

O secretário de Meio Ambiente, Elisio Eduardo Abussamra, pede a compreensão da população, pois os coletores trabalham o ano inteiro sem interrupção, ficando, assim, apenas um dia sem coleta de lixo do lado esquerdo do rio e um dia sem coleta do lado direito do rio. “Peço aos moradores e às donas de casa que não coloquem o lixo na rua nessas datas para evitar que cachorros rasguem os sacos ou por próprio vandalismo. Peço a compreensão de todos”,