Ouvidoria

A Ouvidoria cuida da apuração independente de denúncias relacionadas à prestação de serviços públicos, objetivando aprimorar a qualidade de tais serviços, redirecionando, monitorando e elaborando sugestões para o melhoramento prestacional.

É um órgão marcado pela imparcialidade de suas ações, servindo como ponte entre a entidade governamental e os cidadãos, sendo o canal adequado para formalização de reclamações, denúncias, sugestões e elogios na Administração Municipal, de modo a estimular a participação do cidadão no controle e avaliação dos serviços prestados e na gestão dos recursos públicos.

As manifestações poderão ser realizadas de forma pessoal, telefônica, através do Portal da Ouvidoria, por meio do aplicativo “Ouvidoria Jahu”, disponível para Android, e também pelo WhatsApp, encaminhando o texto “@ouvidoria jahu” para o número (011) 98884-5218, onde o robô AnnA iniciará o atendimento.

Acesse o portal da Ouvidoria. Clique aqui

Whatsapp: Envie “@ouvidoria jahu” para (11) 98884-5218
Telefone: (14) 3602-1790, das 8h às 17h
Pessoalmente: Rua Paissandu, 444 - Centro - Jahu/SP

 

Relatórios