JAHU E CETESB AVANÇAM NAS DISCUSSÕES SOBRE RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL


JAHU E CETESB AVANÇAM NAS DISCUSSÕES SOBRE RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL

A Prefeitura da Estância Turística de Jahu, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, reuniu-se nesta quarta-feira (21) com representantes da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) para tratar da gestão dos Resíduos da Construção Civil (RCC) no município. O encontro contou com a participação do prefeito Ivan Cassaro e do secretário de Meio Ambiente, Renan Nachbal.

O encontro contou com a participação do diretor de Controle e Licenciamento Ambiental da CETESB, Paulo Guilherme Rigonatti, e de representantes da Agência Ambiental de Bauru, incluindo a gerente Flávia Vasconcelos Figueiredo.

O que foi discutido?
Entre os assuntos abordados estão o planejamento, a regularização ambiental e as diretrizes técnicas necessárias para viabilizar uma futura área destinada ao recebimento, à triagem, ao processamento e à destinação adequada dos resíduos.

A iniciativa busca construir uma solução técnica, ambientalmente adequada e economicamente sustentável para uma demanda histórica do município, além de contribuir para o combate ao descarte irregular e para a prevenção de impactos ambientais.

A Prefeitura segue buscando alternativas que atendam às exigências ambientais e às necessidades do município.

Esta é a barra de acessibilidade para navegação no portal.
Além de todo o cuidado na construção de nossos conteúdos, você também pode expandir ainda mais a acessibilidade usando um dos recursos abaixo: