8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Em live, Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres e Casa Rosa lançam o Programa “Tem Saída”

A Prefeitura de Jahu, por meio da da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres e Centro de Referência e Atenção à Mulher Casa Rosa “Dra. Maria Antonia Sinatura Barros”, lança nessa sexta-feira (14/08), às 10h, em uma live, o Programa “Tem Saída”. A transmissão ao vivo ocorre nas páginas da Secretaria e da Casa Rosa no Facebook.


O Programa “Tem Saída” é um projeto de autoria da promotora de Justiça de São Paulo, Dra. Gabriela Manssur, e foi implantado com grande êxito pela Prefeitura de São Paulo em 2018.

“Em nosso Município, a Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres terá a cooperação técnica de vários órgãos da Rede de Atendimento à Mulher, como Centro de Referência e Atenção da Mulher - Casa Rosa “Dra. Maria Antônia Sinatura Barros”, Procuradoria da Mulher na Câmara, Delegacia da Mulher de Jahu, Curso de RH da ETEC (Escola Técnica Estadual “Joaquim Ferreira do Amaral”) e Unimed”, enfatiza Cândida Ferreira, secretária de Políticas Públicas para Mulheres.

Por meio do programa, as mulheres em situação de violência doméstica e familiar assistidas pelo Centro de Referência e Atenção à Mulher "Casa Rosa" que tenham registrado o Boletim de Ocorrência e, consequentemente, estejam inseridas na Rede de Atendimento à Mulher, serão encaminhadas para as vagas de emprego das empresas cadastradas previamente.


“Sabemos que a inserção dessas mulheres no mercado de trabalho tem desafios inerentes à natureza do problema, e apenas com a parceria entre toda rede de atendimento à mulher e empresas, como a Unimed Regional Jaú, é que conseguiremos encaminhar mulheres vítimas de violência para oportunidades que garantam sua independência financeira sem riscos para sua integridade”, conclui Cândida.

Os agentes envolvidos na execução do Programa “Tem Saída” em Jahu vão participar da live de lançamento nessa sexta-feira (14/08), às 10h, com transmissão nas páginas:

https://www.facebook.com/secmulherjau/ e https://www.facebook.com/casarosajau/

Tags

COMPARTILHAR