8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Cultura e Turismo realiza Conferência Municipal de Cultura em ambiente virtual

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza na próxima terça-feira (11/08), às 20h, a Conferência Municipal de Cultura para tratar da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, eleger os novos membros Conselho de Cultura e tratar de outros assuntos pertinentes a classe trabalhadora desse setor. A reunião será online, e o link estará disponível nas redes sociais da Secretaria.

“É importantíssimo o envolvimento de todos: agentes culturais, artistas, produtores, espaços culturais, redes, coletivos e movimentos culturais de toda a cidade. Precisamos fortalecer o setor, para que, juntos, possamos construir um novo modelo de desenvolvimento local”, destaca a secretária de Cultura e Turismo. Carolina Panini.

Ainda conforme a secretária, existe um cuidado necessário a ser tomado junto a esse setor, já que o setor cultural foi um dos primeiros a parar devido à pandemia, e, provavelmente, será um dos últimos a retomar suas atividades, “Estamos aguardando ansiosos pela regulamentação federal da Lei Aldir Blanc. Vale ressaltar que precisamos, junto com a classe artística, criar meios para que o recurso chegue até aqueles que mais precisam. Acreditamos que a Lei irá amenizar os danos causados pela paralização do setor cultural por conta da pandemia do COVID-19. Contamos com a mobilização e participação de todas e todos”.

A Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc exige um estado de atenção e mobilização para que os recursos previstos possam chegar na ponta, beneficiando a quem mais precisa.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (14) 3602-4777. O horário de atendimento ao público da Secretaria de Cultura e Turismo, mediante a necessidade de isolamento social, é das 8h às 12h, de segunda à sexta feira.

Serviço

Conferência Municipal de Cultura em ambiente virtual

Data: 11/08 (terça-feira)

Horário: 20h

Local: nas redes sociais da Secretaria de Cultura e Turismo

https://www.facebook.com/culturajahu/

 

Tags

COMPARTILHAR