8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Parceria com o Banco do Povo tem linha de crédito “Juros Zero”

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, em parceria com o Banco do Povo Paulista está com linhas de crédito para micros e pequenas empresas para poderem financiar máquinas, equipamentos, instalações, estoque, matéria-prima, veículos utilitário e capital de giro para pagamento de contas de consumo, exclusivo para esse momento de pandemia.

 

A linha de crédito “Juro Zero” contempla os MEIs que ainda não obtiveram esse financiamento através do Sebrae. O valor máximo do financiamento é de R$ 15 mil para pagamento em até 24 meses, incluída a carência de 1 a 3 meses. Para pagamento em dia, não haverá cobrança de juros.

 

Para a linha “0,35%” terão acesso os MEIs, MEs e EPPs. O valor máximo do financiamento é de R$ 21 mil para pagamento em até 36 meses, incluída a carência de 1 a 3 meses. Os juros cobrados são de 0,35% ao mês. No ato do financiamento será descontado 1% referente Taxa de Sustentabilidade do Fundo.

 

As condições para acesso as linhas de créditos: concluir curso do Programa Empreenda Rápido do Sebrae, que é Online e Gratuito; não pode haver restrição cadastral no CADIN e SERASA, para nenhuma das linhas há necessidade de apresentar garantias - o crédito será garantido pelo Fundo de Aval do Governo do Estado e com aval do empresário, sócios e cônjuge, se houver.

 

 

 SERVIÇO

Linhas de Crédito do Banco do Povo

Para maiores informações: Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho / Sebrae Aqui Jahu

Telefones: (14) 3626 8430 - 3602 8429

Horário de atendimento: segunda. á sextas-feiras, das 8h ás 12h.

 

Tags

COMPARTILHAR