COVID-19

Mais informações de segunda a sexta-feira pelo telefone (14) 3602-1790. Denúncias podem ser feitas todos os dias pelo aplicativo da ouvidoria, whatsApp e pelo Portal.


Prefeitura de Jahu > NOTA OFICIAL


A Prefeitura de Jahu informa que, tendo em vista o conteúdo do documento “Plano São Paulo” que determinou as novas diretrizes de enfrentamento à epidemia do coronavirus para os municípios paulistas, será publicado na próxima segunda-feira, dia 1º de junho, um novo decreto determinando as restrições para que o comércio possa funcionar com atendimento presencial ao público, desde que com horário reduzido e cumprindo rígido protocolo sanitário pactuado com as entidades representativas do setor.
Em relação a bares, restaurantes e similares, bem como salões de beleza e estética, por enquanto permanecerão com as mesmas restrições atuais.
A situação exige muita cautela e será avaliada diariamente. Novas medidas de flexibilização ou de restrição dependerão diretamente do resultado da experiência dessas primeiras medidas no controle da epidemia. O objetivo primordial é preservar vidas e qualquer decisão será sempre baseada na ciência e na saúde.


Jahu, 29 de maio de 2020

Tags

COMPARTILHAR