COVID-19

Mais informações de segunda a sexta-feira pelo telefone (14) 3602-1790. Denúncias podem ser feitas todos os dias pelo aplicativo da ouvidoria, whatsApp e pelo Portal.


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Educação: ensino remoto para alunos da EJA

Desde maio, a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, adotou medidas de ensino remoto para a Educação de Jovens e Adultos (a EJA, antigo supletivo) devido ao atual contexto de pandemia e isolamento social.

“Solicitamos especial atenção dos alunos da EJA, do 6º ao 9º ano, que estudam à noite no CAIC ou na EJA do Distrito de Potunduva. Pedimos aos estudantes da EJA CAIC que entrem em contato com o coordenador Paulo Guerra pelo celular 99903-7526. Pedimos, ainda, aos alunos da EJA Distrito de Potunduva que entrem em contato com a coordenadora Sueli Polzato pelo número 99860-0263. Os alunos podem participar das atividades por meio de aulas virtuais nesse período pelo aplicativo Whatsapp, ou podem retirar livro e material impresso com os coordenadores às segundas e quartas-feiras, das 17h30 às 18h30, em suas respectivas escolas”, reforça o supervisor de ensino fundamental, Célio Cardoso.

Tags

COMPARTILHAR