8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Fundo Social de Solidariedade confecciona máscaras descartáveis



O Fundo Social de Solidariedade, por meio de alunas do curso da Escola da Moda, voluntárias e professoras do SENAC, confeccionou e realizou a doação de máscaras de TNT para os profissionais da Secretaria de Saúde do Município.

 

Com a demanda crescente e a dificuldade de aquisição dos equipamentos de proteção individual, toda a sociedade se mobiliza para ajudar como pode, e as alunas, voluntárias e professoras, com muita dedicação, doaram seu tempo nas últimas semanas para confeccionar os protetores faciais para todos esses profissionais.


“O combate à pandemia provocada pelo novo coronavírus tem elevado a união entre todas as secretarias e órgãos da Prefeitura e a população, auxiliando, dessa forma, a cidade de Jahu como um todo. Os pequenos gestos podem salvar vidas, e, quando somados, geram impactos positivos junto às pessoas, principalmente quando enfrentamos um grande desafio como essa pandemia. É com a união de todos que vamos conseguir passar por essa situação”, reforça a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rachel Sudaia de Almeida Prado Agostini.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR