8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Judô jauense: eventos importantes para a modalidade

No último final de semana (sábado e domingo, dias 07 e 08 de março, respectivamente), a Associação de Judô Aleixo-MF, com apoio da Prefeitura de Jahu por meio da Secretaria de Esportes, participou de dois eventos importantes para a modalidade: o Credenciamento Técnico e Módulo de Arbitragem e a 7ª Copa SESI/Mandaliti.

No sábado (07/03), alguns professores participaram e se atualizaram para atuarem nos eventos competitivos de 2020.

No domingo (08/03), a Associação esteve representando Jahu com aproximadamente 40 atletas durante a 7ª Copa SESI/Mandaliti, conquistando de forma brilhante o lugar mais alto do pódio pela 5ª vez consecutiva.

  No quadro geral, a Associação de Judô Aleixo – MF ficou em primeiro lugar, com 97 pontos, seguida da Associação de Judô Yama Arashi, de Avaré, com 63 pontos.

Os campeões da competição foram os atletas: Gabriel F Batista de Souza, José Gabriel Miranda, José Guilherme Miranda, Kaylane Veríssimo Souza, João Vinícius Teodoro Vallim, Guilherme Júnior Moreira Neves, Claudia Joseppin, Carolini Gabrieli C de Paula e Yasmin Vitoria Spricigo. Os vice campeões foram Taiana Gomes Andrade, Paulo Roberto da Silva, Raquel França do Nascimento, Kevyn Rodrigo Angelo, Olyver Bergamini Carvalho, Ricardo Evair Pereira Junior, Jeniffer Caroline Calobriggi, Gustavo Barroso Neto e Bernardo Barreto Alvarez. A terceira colocação foi obtida por Davi Henrique dos Santos, Ana Lívia Leite de Oliveira, José Anderson da Silva, Kaike Kenji Cardoso Raposo, Thais Juliana de Carvalho, Cauã de Oliveira Silva, Nelson Clemente e Riquelme Souza dos Santos.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR