Prefeitura de Jahu > Secretaria de Esportes abre inscrições para as categorias de base do Campeonato Jauense de Futsal

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, informa que as fichas para as inscrições das equipes interessadas em participar das categorias de base do Campeonato Jauense de Futsal estarão disponíveis para retirada a partir da próxima quarta-feira (04/03), às 8h, na sede da Secretaria de Esportes, localizada na Piscina Municipal “Ricardo Bagaiolo” (Praça Centenário, sem número).

São três categorias: sub 13, sub 15 e sub 17. Segundo Robson Lima, chefe do Departamento de Campeonatos, as vagas são limitadas. “São apenas oito vagas disponíveis para as equipes em cada categoria. A retirada das fichas será por ordem de chegada de seus representantes”.

No total, somando as três categorias, mais de 200 atletas irão participar dos campeonatos. São competições tradicionais e que movimentam o calendário esportivo da cidade. Em 2019,o time A.A. Palmeiras conquistou o título no sub-13, Copacabana/Alvaro Fraga levantou o troféu pelo sub-15 e no sub-17 a equipe do Sani sagrou-se campeã.

Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes “Luiz Liarte”, na Vila Netinho, e no Ginásio de Esportes “Dr. Flávio de Mello”. Para mais informações, a Secretaria de Esportes atende pelo telefone (14) 3624-6754.