COVID-19

Mais informações de segunda a sexta-feira pelo telefone (14) 3602-1790. Denúncias podem ser feitas todos os dias pelo aplicativo da ouvidoria, whatsApp e pelo Portal.


Prefeitura de Jahu > Carreta da Mamografia continua em Jahu


A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a carreta da mamografia ficará no Município até o dia 29 de fevereiro, para realizar exames que objetivam a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama.

O atendimento será normal nos dias de carnaval.

O atendimento, que é gratuito, é de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, atendendo 50 pacientes por dia, e aos sábados, das 9h às 13h, atendendo 20 pacientes. Os dois últimos dias em que a carreta permanecer no Município serão reservados para realização de exames complementares. Portanto, o atendimento ao público se encerra em 27 de fevereiro, e apenas as pacientes convocadas serão atendidas nos dias 28 e 29 de fevereiro, na Praça do Museu.

A carreta atende mulheres a partir dos 35 anos. Para a realização do exame pacientes de 35 a 49 anos devem apresentar o pedido médico, RG e cartão SUS. Para pacientes acima de 50 anos é necessário apenas a apresentação do RG e cartão SUS.



 

SERVIÇO

Carreta da Mamografia

O que é: realização, de graça, de mamografias em mulheres na faixa etária de 35 a 49 anos com pedido médico, e em mulheres com mais de 50 anos sem pedido médico. Todas também devem estar munidas de RG e cartão nacional do SUS.

Até 29 de fevereiro

Local: Praça “Dr. Luciano Pacheco” (Praça do Museu)

Horário de Atendimento: Segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h



Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR