COVID-19

Mais informações de segunda a sexta-feira pelo telefone (14) 3602-1790. Denúncias podem ser feitas todos os dias pelo aplicativo da ouvidoria, whatsApp e pelo Portal.


Prefeitura de Jahu > Monitores de Ensino participam de capacitação

 



A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Educação e de Saúde, com apoio do Núcleo de Educação Permanente e Humanizado em Saúde (NEPH), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Departamento de Inclusão ao Educando (AME), realizou nesta terça-feira, 28/01, curso de “Capacitação em Urgência e Emergência Infantil” a 50 monitores de ensino da Secretaria de Educação do município.

O objetivo é preparar os monitores para situações de urgências mais comuns, como: parada cardiorrespiratória, engasgo, ferimentos, sangramento nasal, fraturas, quedas, acidentes com animais peçonhentos, hiper e hipoglicemia, traumas de cabeça , queimaduras e afogamentos.

A capacitação, que envolveu médico intervencionista, enfermeiros e equipe do SAMU, aconteceu no anfiteatro do Centro Integrado de Desenvolvimento Educacional (CIDE) e teve duração de 4 horas.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR