8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Setor de Zoonoses faz arrastão em vários bairros

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, realiza nos dias 28 e 29 de janeiro (terça e quarta-feira, respectivamente), arrastão em vários bairros do Município. O objetivo é orientar a população sobre a necessidade de eliminar os criadouros do mosquito Aedes Aegypti (mosquito transmissor de várias doenças) e recolher materiais inservíveis.

A secretária de Saúde, Márcia Nassif, informa que o objetivo é orientar os moradores a eliminarem do interior dos quintais objetos potenciais criadouros para as larvas do mosquito, como pneus, latas, garrafas pet e outras embalagens inservíveis, exceto material de construção. Na visita casa a casa, os agentes vão orientar sobre o que pode ser colocado na rua nessa “faxina” nos quintais.

Esse trabalho de intensificação agrega a tradicional visita em busca de criadouros e a eliminação deles por meio da retirada dos quintais. Outras áreas e bairros da cidade também serão incluídos na programação pelo Departamento de Zoonoses.

Serviço

Arrastão de combate ao mosquito Aedes Aegypti

Data:

28 de janeiro: Jardim São Francisco, Jardim Santa Rosa, Jardim Itamarati e Jardim Paulista

29 de janeiro: Jardim Pires I , Residencial Roberto Pacheco, Jardim Cila de Lúcio Bauab ( Margem esquerda do córrego dos Pires ) 

Tags

COMPARTILHAR