8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Programação de Natal 2019: muita música até dia 22

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o SESC Araraquara, Sindicato do Comércio Varejista (SINCOMÉRCIO), Associação Comercial e Industrial de Jaú, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jaú, Secretaria de Mobilidade Urbana, Secretaria de Meio Ambiente, Guarda Municipal e Polícia Militar, promove até 22 de dezembro (domingo) uma programação especial do Natal 2019.

Segundo a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini, todo dia haverá uma atividade cultural diferente “Venham com a família prestigiar os eventos. A programação está caprichada e feita com muito carinho para a população”.

Programação de Natal 2019

19/12 – 20h

* Banda Flor de Abóbora

Local: Praça da República (Jardim de Baixo)

Trata-se de uma banda eclética que atua em eventos sociais e corporativos, cuja principal característica e fazer com que os convidados venham para a pista de dança, de forma natural e descontraída, independente de saber ou não saber dançar, ter ou não ter o costume de frequentar bailes ou baladas, quando a flor de abóbora está no palco, o principal objetivo é manter o carisma e a interação, de forma que o público participe e faça o show acontecer!

20/12 – 20h

* Punkids: banda Griswolds

Local: Praça da República (Jardim de Baixo)

Várias das músicas mais populares de todos os tempos saíram das trilhas das animações, antigamente chamadas de “desenhos animados”. São aquelas melodias que todos conhecem, e cujas letras acompanhamos juntos. Pois o grupo Griswolds teve a ideia de reunir 12 desses petardos em seu novo CD, Punkidz. O título entrega a intenção do trio: os hits aparecem em inusitadas versões punk rock.

21/12 – 20h

* Banda Barulhinho Bom

Local: Praça da República (Jardim de Baixo)

Samba raiz + Samba Rock + MPB Samba = mistura brasileira com estilo próprio, isso é Barulhinho Bom.

22/12 – 16h

* Show “Rock de Fim de Ano” com Avisavizinha e convidados

Local: Parque do Rio Jahu

O evento contará com a banda Beatles on the Rock, que vem ganhando destaque e elogios por fazerem uma versão Rock and Roll bem animada das músicas dos quatro garotos de Liverpool.
Na sequência, se apresenta a banda The Licks, que nasceu em Bauru e conta com músicos experientes e versáteis, que prometem um show agitado do começo ao fim, muito parecido com os originais Stones.

E quem pensa que irá escutar somente os clássicos está enganado, o grupo se destaca por tocar algumas composições chamadas de “lado B”, que são mais conhecidas pelos fãs de carteirinha da banda.

E pra finalizar, longe dos palcos há 13 anos, a banda jauense que deu lugar a atual e já conhecida Gato Carteiro, comemorará com sua formação clássica os 20 anos de sua fundação. A banda ficou conhecida por suas performances e produções, além de vencer em 2004 o Festival da 96FM de Bauru, onde concorreram bandas como a Move Over, finalistas do programa Super Star da Rede Globo e participante da edição do Rock in Rio deste ano.

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR