COVID-19

Mais informações de segunda a sexta-feira pelo telefone (14) 3602-1790. Denúncias podem ser feitas todos os dias pelo aplicativo da ouvidoria, whatsApp e pelo Portal.


Prefeitura de Jahu > Natal 2019 tem espetáculo circense em sua programação

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o SESC Araraquara e Sindicato do Comércio Varejista (SINCOMÉRCIO), promove nesse sábado (14/12), às 10h, dentro da Pramação de Natal 2019, na Praça da República (Jardim de Baixo), o espetáculo “Estupendo Circo Di Sóladies”.

“Essa companhia é composta somente por mulheres palhaças que fazem uso do humor e da poesia para refletir sobre importantes questões sociais. O espetáculo traz música, poesia e adaptações de cenas clássicas do universo circense para retratar a história de três palhaças que, cansadas de mandos e desmandos dos patrões, decidem criar seu próprio circo e rodar pelo mundo. O evento é gratuito, e adultos e crianças poderão rir e se divertir”, afirma a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

Idealizado por Lilyan Teles e Tatá Oliveira, o Circo di SóLadies surgiu em 2013. Em 2016, juntam-se a elas as artistas Kelly Lima e Verônica Mello, ampliando o repertório do grupo. Feito por mulheres – palhaças, atrizes, musicistas, pesquisadoras e realizadoras – para todos os públicos, é um circo em que as artistas desenvolvem o repertório através do improviso e do jogo cênico com elementos fundamentais para a conexão e interação com o público.

 

Programação de Natal 2019

12/12 – 20h

* Apresentação coral e orquestra Conservatório Jauense de Música

Local: Praça da República (Jardim de Baixo)

 

13/12 – 19h

* Sarau Noturno – Arte Cemiterial com o Grupo NecroPollis

Local: Cemitério Municipal “Ana Rosa de Paula” (Capela do Coriolando)

 

13/12 – 20h

* Descida do Papai Noel

Local: Praça Siqueira Campos

 

14/12 – 10h

* Espetáculo “Estupendo Circo Di Sóladies”

Local: Jardim de Baixo

 

15/12 – 14h

* 5º Festival da Música Sertaneja

* Feira de Artesanato: arte por toda parte

Local: Estação Cultura

 

Tags

COMPARTILHAR