COVID-19

Mais informações de segunda a sexta-feira pelo telefone (14) 3602-1790. Denúncias podem ser feitas todos os dias pelo aplicativo da ouvidoria, whatsApp e pelo Portal.


Prefeitura de Jahu > Campanha “16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher”: encerramento nessa terça-feira

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, juntamente com o Centro de Referência e Atenção da Mulher - Casa Rosa “Dra. Maria Antonia Sinatura Barros”, encerra nessa terça-feira (10/12) a programação da Campanha “16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher” com dois eventos.

Às 15h, na Casa Rosa, localizada à Avenida Ana Claudina, 447, ocorre a palestra “Direitos Humanos para Mulheres”, com a advogada Mariana Bega. Já às 19h30, no plenário da Câmara Municipal, será realizada a formatura da 4ª turma de Promotoras Legais Populares (PLP). “Convidamos toda a população para prestigiar o encerramento”, reforça a secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Cândida Ferreira.


Serviço

Palestra “Direitos Humanos para Mulheres”

Data: 10/12

Horário: 15h

Local: Centro de Referência e Atenção da Mulher - Casa Rosa “Dra. Maria Antonia Sinatura Barros”

Avenida Ana Claudina, 447

 

Formatura da 4ª turma de Promotoras Legais Populares (PLP)

Data: 10/12

Horário: 19h30

Local: Câmara Municipal de Jahu

Praça Barão do Rio Branco, sem número

Tags

COMPARTILHAR