8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > EMEF “Professora Norma Botelho”: Escola Destaque 2019 do Programa Educação Arteris

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação e da EMEF “Professora Norma Botelho” (do 6º ao 9º ano), participou em 2019 do Programa Educação Arteris, da Centrovias, e foi premiada no último dia 04/12 (quarta-feira) como Escola Destaque 2019 do Projeto Escola - Educar para Humanizar o Trânsito pelo segundo ano consecutivo. O evento de premiação aconteceu no Espaço Cenacon, em São Carlos, com a participação de diversas autoridades da Centrovias/Arteris, Polícia Rodoviária do Estado de São Paulo e Diretorias de Ensino da Região.

No Programa Educar para Humanizar o Trânsito, difundido em quase todos os Estados do Brasil, a escola participou do projeto juntamente com mais 47 outras escolas de nove cidades diferentes da nossa região. Toda equipe escolar - gestão, professores, funcionários, alunos e comunidade, se uniram para divulgar a importância desse projeto, e promover mais segurança e qualidade de vida aos cidadãos durante o ano.

Os docentes da escola, sabendo da importância do projeto, assumiram a realização de atividades que gerassem frutos junto aos alunos, familiares e membros da comunidade escolar.
“Foi com muito orgulho que nossa escola recebeu novamente o prêmio “Escola Destaque 2019 “do Projeto Escola Arteris - Centrovias, pelo trabalho realizado em defesa da humanização do trânsito”, afirma o diretor, Alessandro Collete.

A EMEF “Professora Norma Botelho” foi representada pela coordenadora pedagógica, Gislaine Terezinha Capra Simões, pelo supervisor de ensino, Célio Cardoso, por membros da Secretaria de Educação, professores e alunos. Os alunos fizeram uma apresentação de hip hop com música escrita por um dos alunos, João Victor Afonso, do nono ano.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR