Prefeitura de Jahu > Definidos os campeões das categorias de base do Campeonato Jauense de futebol

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou no último sábado (30/11) as finais das categorias de base sub-13, sub-15 e sub-17, do Campeonato Jauense de futebol. As partidas foram realizadas no Estádio Municipal “Comandante João Ribeiro de Barros”.


Na final da categoria sub-13, a equipe XV de Jaú-A conquistou o título ao vencer o Caiçara Clube de Jaú por 1 a 0. Pela categoria sub-15, a equipe Escola de Futebol Caio Galdino ficou com o título após derrotar o XV de Jaú por 3 a 1. Por fim, na categoria sub-17, Lagoinha venceu a equipe Escola de Futebol Caio Galdino por 2 a 0 e faturou o título.


Ao término das partidas, Celso Antonio Vequi Junior, secretário de Esportes, junto com sua equipe, promoveu a premiação, com troféu e medalhas, para as equipes envolvidas. Além disso, as defesas menos vazadas e os artilheiros também receberam premiações.


Na categoria sub-13, o artilheiro foi o atleta Guilherme de Oliveira Andrade, da equipe XV de Jaú-B, com cinco gols e a defesa menos vazadas também foi da equipe XV de Jaú-B que não levou nenhum gol ao longo da competição. Pela categoria sub-15, o artilheiro foi o atleta Luiz Gustavo de Sousa, da equipe Escola de Futebol Caio Galdino, autor de cinco gols e a defesa menos vazada foi da equipe Escola de Futebol Caio Galdino, que também não foi vazada ao longo dos jogos. Por fim, na categoria sub-17, foram três artilheiros, todos eles com quatro gols: João Vitor, da equipe Mulekes da Bola, Eduardo Junior, da equipe Escola de Futebol Caio Galdino e Israel Cardoso, da equipe Lagoinha. A defesa menos vazada foi da equipe Lagoinha, com apenas um gol tomado.

Tags

COMPARTILHAR