COVID-19

Mais informações de segunda a sexta-feira pelo telefone (14) 3602-1790. Denúncias podem ser feitas todos os dias pelo aplicativo da ouvidoria, whatsApp e pelo Portal.


Prefeitura de Jahu > Jahu Futsal feminino inicia a disputa pelo título da Liga Ferreirense

A equipe Jahu Futsal Feminino/Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, disputa neste sábado (02/11), a primeira partida da final da Liga Ferreirense. O time jauense vai encarar a equipe de Porto Ferreira, valendo o título da competição. O duelo será realizado às 16h no Ginásio “Adriano José Mariano”. O jogo da volta esta marcado para o dia 10 de novembro, às 15h, no Ginásio de Esportes “Flávio de Melo”.

 

Segundo Everaldo Luiz Zanetti (Pudim), técnico da equipe, será um duelo disputado. “Nossa expectativa é de uma boa partida. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar. Porto Ferreira possui uma equipe qualificada mas vamos em busca da vitória para ter vantagem na próxima partida”.

 

A provável equipe titular será formada pelas atletas: Julia, Helô, Gazani, Dani e Bianca. Completam a equipe: Shabela, Sabrina Alves, Naiara, Lauani, Lercia Corcioli, Thalita, Josiane, Duda e Leticia Gabriela. A comissão técnica é formada pelo treinador Everaldo Luiz Zanetti (Pudim), pelo auxiliar técnico João Carlos e pela fisioterapeuta Yasmim Bressan.

 

SUB 18

 

A equipe Jahu Futsal Feminino/Prefeitura de Jahu também tem um compromisso importante pela categoria sub-18. Nesta quinta-feira (31/10) a equipe disputa a semifinal da Liga Ferreirense contra Limeira. A partida será realizada às 21h no Ginásio Municipal “Domingos de Felice”, em Limeira. O time sub-18 é formado pelas atletas: Natália, Janaína, Taty Franco, Mirella, Cris Urbano, Tamires, Rayssa, Larissa Dog, Sabrina Moreira, Mileninha, Betune, Samira, Jaine e Júlia. A comissão técnica é a mesma da equipe adulta.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR