8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Curso de manipulação de alimentos para ambulantes

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, oferece mais um curso para os ambulantes que vendem gêneros alimentícios no dia 04/11 (segunda-feira). O evento será realizado das 14h às 16h, no Espaço Pedagógico “Kátia Pascolat Domeniconi”, localizado na Rua Quintino Bocaiuva, 532, Centro, e será ministrado pela Vigilância Sanitária do Município.

 

A Lei dos Ambulantes, aprovada e regulamentada, prevê como pré-requisito, para que os ambulantes que trabalham com gêneros alimentícios possam obter seu cadastramento, a autorização da Vigilância Sanitária. Trata-se de um curso gratuito e rápido com orientações sobre diversos procedimentos, como higiene e manipulação de alimentos, objetivando melhorar as condições de trabalho e assim oferecer produtos adequados para o consumidor, além de ter mais controle sobre a qualidade dos produtos comercializados.

 

“Todos os ambulantes que ainda não fizeram o curso podem se inscrever, inclusive aqueles que já se inscreveram em curso anterior, mas que por algum motivo não puderam comparecer. Basta fazer contato com a secretaria”, afirma o Secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Carlos Alexandre Ramos.

 

Para fazer a inscrição o interessado deve comparecer na Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, portando RG ou o número de protocolo de cadastro efetuado na secretaria. Mais informações pelos telefones 3626 8429 ou 3626 8430.



SERVIÇO

Curso da Vigilância Sanitária para ambulantes de gêneros alimentícios

Dia: 04/11 - segunda-feira

Horário: 14h às 16h

Local: Espaço Pedagógico “Kátia Pascolat Domeniconi”,  na Rua Quintino Bocaiuva, 532

Mais informações(14) 3626 8430 ou 3626 8429

Tags

COMPARTILHAR