COVID-19

Mais informações de segunda a sexta-feira pelo telefone (14) 3602-1790. Denúncias podem ser feitas todos os dias pelo aplicativo da ouvidoria, whatsApp e pelo Portal.


Prefeitura de Jahu > Escola da Rede Municipal de Ensino lança livro do Projeto “Tantas Palavras...Quantas Histórias”

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação e da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) “Professora Maria de Lourdes Camargo Mello”, localizada à Avenida Nenê Galvão, 55, Jardim Jorge Atalla, desenvolveu pelo quinto ano consecutivo o projeto “Tantas palavras...quantas histórias”, e, a cada ano, o produto final do projeto é o lançamento de um livro, com produções literárias de todos os 430 alunos da unidade escolar. Nesse sábado (19/10), das 7h30 às 11h30, a escola, por meio de sua diretora, Andrea Carrara Veneziani, convida a comunidade em geral e a comunidade escolar para sessão de autógrafos dos alunos. “Em 2019, há uma novidade: a produção de um livro individual de cada aluno. Após quatro anos de histórias de nossos alunos publicadas em livros coletivos, nesse ano os alunos tiveram a oportunidade de contar suas histórias e ilustrá-las em livros individuais. Uma característica enriquecedora”.

Ainda conforme a diretora, por meio desse projeto, a escola buscou explorar a linguagem poética, despertando nos alunos o prazer pela literatura, ampliando seu universo, incentivando a oralidade, a criatividade e o desenvolvimento no campo da leitura e escrita. “Obrigada a toda comunidade escolar pela confiança em nosso trabalho e em nossos alunos autores, que se empenharam em realizar o sonho de um dia serem grandes autores”, reforça a diretora.

 

Serviço

Circuito literário com sessão de autógrafos

Data: 19/10 (sábado)

Horário: das 7h30 às 11h30

Local: EMEF “Professora Maria de Lourdes Camargo Mello”

Avenida Nenê Galvão, 55

Jardim Jorge Atalla

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR