Prefeitura de Jahu > Ouvidoria Geral do Município disponibiliza mais um canal de manifestação

A Prefeitura de Jahu, por meio da Ouvidoria Geral, informa que foi disponibilizado na última segunda-feira (07/10) um canal de manifestações pelo aplicativo WhatsApp. O cidadão conta com mais uma forma de ser atendido nas suas reivindicações. O objetivo é aprimorar a prestação dos serviços públicos atuando como ponte entre a população e a Administração Municipal.

Segundo Natali Ortiz Riveiro, secretária-adjunta, basta o cidadão encaminhar o texto “@ouvidoria jahu” para o número (011) 98884-5218 e o robô “AnnA” iniciará o atendimento. “O tratamento das manifestações feitas pelo WhatsApp é o mesmo dado às manifestações feitas pelos outros canais. Pode fazer a manifestação identificada e anônima. Se a manifestação for identificada, o manifestante pode ter a resposta pelo próprio WhatsApp com um número de protocolo”.

O manifestante poderá protocolar as suas reclamações, denúncias, sugestões, pedidos de informação, elogios, registrar fotos e, inclusive, visualizar a resposta das suas manifestações após efetivar o cadastro e indicar o número de protocolo. O atendimento feito pelo sistema é simples e intuitivo, devendo o usuário seguir as instruções dadas pelo robô ao iniciar o atendimento. 

 

As reclamações, denúncias e representações serão recebidas e encaminhadas para as Secretarias responsáveis. Para mais informações: (14) 3602-1790.

Tags

COMPARTILHAR