Prefeitura de Jahu > Oportunidade de qualificação: curso de Assistente Administrativo

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, em parceria com o SENAC, realiza curso de Assistente Administrativo que terá início no dia 07 de outubro.

O curso capacita o aluno para realizar atividades de apoio administrativo relacionadas aos processos de gestão de pessoas, logística, marketing, comercialização, finanças e do jurídico de uma organização, atendendo à solicitação de clientes internos e externos. Estimula, para além do conhecimento técnico, a visão crítica, a atitude empreendedora, sustentável e colaborativa e o foco em resultados.

São 25 vagas e as inscrições devem ser feitas pelos telefones 3626-8429 ou 3626-8430  ou na Secretaria que fica na Rua Treze de Maio, 347 – Centro.

Para se inscrever o(a) candidato(a) deve ter, no mínimo, 15 anos de idade e ensino médio incompleto e deve apresentar cópia de RG, CPF e comprovante de escolaridade.





SERVIÇO

Curso de Assistente de Vendas

Início: 07 de outubro

Término: 13 de dezembro

Período: de segunda-feira à sexta-feira

Horário: 13h30 às 17h

INSCRIÇÕES: Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho

Rua Treze de Maio, 347 – Centro

Ou pelos telefones: (14) 3626-8429 ou (14) 3626-8430

Necessário ter no mínimo 15 anos e ensino médio incompleto.

Apresentar cópia de RG, CPF e comprovante de escolaridade.

 

 

 

Tags

COMPARTILHAR