8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Definidos os finalistas do Campeonato Jauense de futsal da segunda divisão

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou na última segunda-feira (23/09) as semifinais do Campeonato Jauense de futsal da 2ª divisão. As partidas foram realizadas no Ginásio de Esportes “Dr. Flávio de Mello” e definiram os finalistas da competição.

 

Muitos torcedores compareceram ao ginásio para acompanhar as partidas. No primeiro jogo da noite, CDD Futsal e Juventude/By Elise fizeram uma partida equilibrada e de muitos gols. O resultado no tempo normal terminou empatado em 6 a 6 e o finalista foi conhecido após cobranças de penalidades. Nos pênaltis, a vitória ficou com Juventude/By Elise que venceu por 3 a 2.

 

A outra partida foi disputada entre Bar do Concha e Lagoinha. Em um duelo com muita movimentação, a equipe do Bar do Concha venceu por 4 a 2 e ficou com a segunda vaga para a final.

 

Com os resultados, Juventude/By Elise e Bar do Concha irão se enfrentar na grande final, que será disputada nesta sexta-feira (27/09), às 20h, no Ginásio Municipal “Dr. Flávio de Mello”. Havendo empate no tempo regulamentar, o campeão será conhecido após cobranças de pênaltis. As duas equipes já garantiram o acesso para a primeira divisão do Campeonato Jauense de futsal.

Tags

COMPARTILHAR