8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Definidos os finalistas do Campeonato Jauense de futebol da segunda divisão

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou no último sábado (21/09) as semifinais do Campeonato Jauense de futebol da 2ª divisão. As partidas foram realizadas no Estádio Municipal “Comandante João Ribeiro de Barros” e definiram os finalistas da competição.

 

No primeiro jogo, a equipe Tigres de Malibu venceu o Garoa pelo placar de 3 a 1 em uma partida movimentada e com chances de gol para os dois lados. Na sequência, Vila Maria/Top Som e Cecap fizeram um jogo de muita marcação. Nenhuma equipe balançou as redes no tempo regulamentar e a partida terminou empatada sem gols. Nos pênaltis, a equipe Vila Maria/Top Som venceu por 4 a 3 e ficou com a vaga para a grande final.

 

A final será realizada no próximo sábado, dia 28 de setembro, às 14h, no estádio Municipal. Tigres de Malibu e Vila Maria/Top Som se enfrentam para definir o campeão do Campeonato Jauense de Futebol. A decisão será realizada em jogo único e havendo igualdade no placar o campeão será conhecido após cobranças de pênaltis.

 

Além da vaga para a grande final, as duas equipes garantiram o acesso para a primeira divisão do Campeonato Jauense de futebol.

 

SEMIFINAL:

 

JG

DATA

HORÁRIO

MANDANTE

X

VISITANTE

LOCAL

49

21/09/19

13H00

E.C. GAROA

1 X3

TIGRES DE MALIBU*

MUNICIPAL

50

21/09/19

14H40

VILA MARIA/TOP* SOM

0(3)X(4)0

CECAP F.C.

MUNICIPAL

*classificados para a final

FINAL:

 

JG

DATA

HORÁRIO

MANDANTE

X

VISITANTE

LOCAL

51

28/09/19

14H00

TIGRES DE MALIBU

x

VILA MARIA/ TOP SOM

MUNICIPAL

 

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR