8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Definidos os semifinalistas do Campeonato Jauense de futebol da segunda divisão

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou no último sábado (14/09) dois jogos do Campeonato Jauense de futebol da 2ª divisão. As partidas definiram os classificados para a semifinal da competição. Quatro equipes seguem vivas no campeonato e irão disputar a vaga para a grande final.

 

As duas partidas foram realizadas no Estádio Municipal “Comandante João Ribeiro de Barros”. O primeiro duelo foi entre Tigres de Malibu e Vila Maria/Top Som, a partida foi equilibrada e terminou empatada em 2 a 2. Na sequência, Torino e Cecap entraram em campo para definir o último classificado para a semifinal. Com uma ótima apresentação, a equipe da Cecap goleou o Torino por 4 a 0 e avançou de fase.

 

Com os resultados, Garoa, Cecap, Vila Maria/Top Som e Tigres de Malibu garantiram a classificação para a semifinal. No próximo sábado, dia 21, às 13h00, Garoa encara a equipe Tigres de Malibu, e na sequência, às 14h40, Vila Maria/Top Som e Cecap medem forças. As partidas valem a vaga para a grande final e acontecem no Campo Municipal. Os vencedores avançam para a decisão do campeonato, empate leva a disputa para as penalidades.

 

Os finalistas, além de disputarem o título da competição, garantem o acesso para a elite do futebol jauense em 2020.

 

SEMIFINAL:

 

JOGO

DATA

HORÁRIO

MANDANTE

X

VISITANTE

LOCAL

49

21/09/19

13H00

E.C. GAROA

X

TIGRES DE MALIBU

MUNICIPAL

50

21/09/19

14H40

VILA MARIA/TOP SOM

X

CECAP F.C.

MUNICIPAL

 

Tags

COMPARTILHAR