Prefeitura de Jahu > Futsal feminino de Jahu estreia segunda-feira nos Jogos Regionais

A equipe Jahu Futsal Feminino/Pacu Acqua Park/Revista Etapa, irá representar a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, nos Jogos Regionais em Botucatu. A estreia do time será na próxima segunda-feira (22/07) diante da equipe de Promissão. O jogo será realizado na quadra da Associação Atlética Ferroviária.

 

A equipe está inserida no grupo B. Além de Promissão, as jauenses também irão encarar Bauru, na terça-feira (23) e Santa Rita do Passa Quatro, na quarta-feira (24). As duas primeiras colocadas do grupo avançam para as quartas-de-final. A grande final, valendo a medalha de ouro, está prevista para acontecer no sábado, dia 27.

 

Segundo Pudim Zanetti, treinador da equipe, a expectativa é de uma boa participação do time jauense. “Além de algumas atletas experientes, esse ano vamos levar algumas meninas da base que vem treinando muito bem. Nossa maior aposta é a atleta Rayssa Abreu, do sub 20, que esse ano vem em constante crescimento. As meninas estão confiantes e irão deixar o melhor delas em quadra”.

 

A delegação jauense conta com 12 atletas: Julia, Analu, Gazani, Thayla, Gabi Brando, Dani, Marcelinha, Rayssa, Larissa Dog, Sabrina, Paty, Carol, Manguinha e Maiara. A comissão técnica é formada pelo treinador Pudim Zanetti, fisioterapeuta Yasmin Bressan e a massagista Ana Claudia.

Tags

COMPARTILHAR