Prefeitura de Jahu > Fundo Social de Solidariedade realiza coleta nos postos de arrecadação da Campanha do Agasalho

A Prefeitura de Jahu, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realiza desde 15/07 coleta nos postos de arrecadação da Campanha do Agasalho 2019 em parceria com Tiro de Guerra e com as secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social, Meio Ambiente, Mobilidade Urbana, e a empresa Rodonaves.

Na primeira coleta, realizada entre os dias 10 e 14 de junho, foram arrecadadas 20.405 peças (feminino, masculino, infantil e cobertores) e todas foram entregues aos assistidos da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, moradores de abrigos, os 4 CRAS - Centro de Referência de Assistência Social de Jaú (Central, Pedro Ometto, Cila Bauab e Distrito de Potunduva), bairros de Pouso Alegre, Vila Ribeiro, Jardim Orlando Ometto, Jardim Maria Luiza 4, Jardim Padre Augusto Sani e Frei Galvão, Colméia - Centro Promocional São José, Associação Casa da Criança de Jaú, Vila São Vicente de Paulo de Jaú, AMAI - Associação e Movimento Assistência ao Indivíduo Deficiente, Nosso Lar - Associação de Senhoras Cristãs, Abrigo São Lourenço de Jaú, FAC – Fraterno Auxílio Cristão (Pastoral do Menor), Creche Municipal Jardim das Acácias, Lar Escola Hilarinho Sanzovo, Hospital Thereza Perlatti, Santa Casa de Jaú, Casa Ronald, Legião Mirim, Centro POP, abrigo temporário do Ginásio Dr. Neves e em um Bazar Solidário que aconteceu na sede do Fundo Social.

As peças coletadas nesta semana estão sendo separadas e entregues de acordo com as necessidades de cada local assistido. O encerramento da Campanha do Agasalho 2019 acontece no início de agosto.



Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR