Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu forma 32 alunos da Educação de Jovens e Adultos

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, realiza na próxima quinta-feira (27/06), às 19h30, no Anfiteatro “Professora Maria Terezinha Gomes”, situado no CIDE (Rua Arthur Comunian, 142, Jardim Cila de Lúcio Bauab), cerimônia de entrega de certificados a 32 alunos concluintes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) do 5º ano do Núcleo da Educação de Jovens e Adultos “Professora Nelly Elisa Pirágine dos Santos” e do 9º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental “Professora Norma Botelho” (CAIC).

A EJA oferece aos jauenses a oportunidade de início ou reinserção à vida escolar por meio do primeiro e do segundo segmento de ensino, que compreendem conteúdos do 1º ao 9º ano do ensino fundamental. A Educação de Jovens e adultos conta com pólos nas EMEF’s “Professora Norma Botelho” (Jardim Netinho Prado), “Vereador Ângelo Ronchesel” (Distrito de Potunduva), “Professora Isa Rosa Meireles Name” (Jardim Cila de Lúcio Bauab), “Eidmar Sancinetti Momesso” (Residencial Frei Galvão) e “Professora Maria de Lourdes Camargo Mello” (Jardim Jorge Atalla).

A coordenadora da EJA, Rosângela Ximenes, informa que estão abertas as matrículas para jovens e adultos acima de 15 anos interessados em iniciar ou retomar os estudos em 2019. “A Educação de Jovens e Adultos é totalmente gratuita. Os interessados devem comparecer nas escolas acima citadas munidos de fotocópia do RG, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade (se houver) e foto 3x4”.

Para mais informações, os interessados podem procurar a Secretaria de Educação (Rua Riachuelo, 575) pelo telefone 3602-0777.

Tags

COMPARTILHAR